terça-feira, 23 de novembro de 2010

Uma noite, um show, muita chuva e emoção...





Quando as luzes apagam e o astro entra em cena, tudo é imediatamente esquecido.










A chuva já nem está mais presente, as horas de espera são totalmente supridas pelo ídolo que faz toda a diferença no palco.









Seu carisma é irradiante, e até mesmo a lua veio prestigiá-lo em meio ao céu cinzento, ele encanta a todos. 








Em alguns momentos você gostaria mesmo de saber o que se passa na cabeça daquele, que pra muitos é considerado um Deus, e que há algumas décadas dividia o palco com os outros garotos de Liverpool.


A emoção aflora e ele não se esquece dos amigos, músicas dedicadas a John e George e o Morumbi, em uníssono, entoa as mais belas canções.


Todos unidos por uma única causa, reverenciar àquele que veio para o mundo para fazer toda a diferença, e mudar em apenas algumas horas, nossas vidas para sempre.


Something in the way she moves
Attracts me like no other lover
Something in the way she woos me

I don't want to leave her now
You know I believe and how

Somewhere in her smile she knows
That I don't need no other lover
Something in her style that shows me

I don't want to leave her now
You know I believe and how

You're asking me will my love grow
I don't know, I don't know
You stick around now it may show
I don't know, I don't know

Something in the way she knows
And all I have to do is think of her
Something in the things she shows me

Don't want to leave her now
You know I believe and how

3 comentários:

  1. Tudo bem in the rain...

    Pra fala a verdade eu nem sei como começa esse comentário, pq, as palavras ficam um pouo perdidas pra mim, em meio a sensações tão maravilhosas, que ainda refletem dentro da minha mente, do meu corpo e da minha atmosfera. É inexplicável o poder que aquele homem com carinha de vovo teve sobre uma multidão de mais de 64 mil pessoas, unidas por um único desejo, entrar na vibe energia PaulBeatlesWings e deixar esse efeito perecer para sempre. Enfim foi MARAVILHOSO PAULISTAS

    ResponderExcluir
  2. Esse seu post tá lindo! Sem dúvida, esse show foi histórico!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito foi tudo perfeito... só não escutei em nenhuma reportagem a respeito o nome do Ringo... teriam esquecido do beatle menos valorizado?
    beijo

    ResponderExcluir