segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Quando a estrela brilha...

 

Ney Matogrosso chegou imponente, o palco do Sesc Itaquera era dele e de mais ninguém. 


Para o público o semblante de quem está ali para ser apreciado, poucas palavras, muita música e um show de poses e performances.


 


A expressão dos músicos que o acompanhava transparecia o fascínio por aquela multidão que cantava em coro, clássicos como “Fascinação” e “Bicho de Sete Cabeças”.

 


E em meio a tangos e boleros, acompanhado por violino, piano e violoncelo, até o sol apareceu para prestigiá-lo.



 
E fugindo a apresentação de seu novo álbum “Beijo Bandido”, ao final, Ney nos presenteou com “Fala”, relembrando os bons e velhos tempos de “Secos e Molhados”.





Fala

Secos & Molhados

Composição: João Ricardo / Luli
 
Eu não sei dizer
Nada por dizer
Então eu escuto
Se você disser
Tudo o que quiser
Então eu escuto
Fala
lá, lá, lá, lá, lá, lá. lá, lá, lá
Fala
Se eu não entender
Não vou responder
Então eu escuto
Eu só vou falar
Na hora de falar
Então eu escuto
Fala
lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
Fala

Fonte: letras.terra

2 comentários:

  1. Que invejaaaaaaa, vc pode v esse monstro rei no palco, puro luxo, poder e sedução.... No próximo nóis vai viu Lê......

    ResponderExcluir
  2. Le que sequencia de show 10..fala serio dificil colocar no top five..rs.parabéns de novo pela sua narrativa, acho q viciei..rs.em ver o Ultra som..rs..bjs

    ResponderExcluir