quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Poderoso Tim!

O vozeirão de Tim está na minha vida há muito tempo, mas o período mais marcante foi no início da década de 90, quando minha irmã ganhou o disco “Tim Maia Românticos” e nós ouvimos até furar.


De lá pra cá suas músicas se encaixaram na minha história, e ele se tornou um ídolo. E sou muito grata em poder dizer que fui a um show dele, aliás, um dos últimos que ele fez antes de partir. Minha sorte foi que ele não faltou nessa apresentação, como era costumeiro de sua parte. 
 
Seu senso de humor foi o que mais me marcou, além é claro da potência vocal. E tem mais, só há pouco tempo mexendo no baú das memórias, que me lembrei que naquele dia, eu e minha irmã fomos presenteadas com um disco que veio das mãos de Tim. E aí me dei conta que “Tim Maia interpreta clássicos da Bossa Nova”, é mais do que uma relíquia, e deve ser guardado a sete chaves.



E para delírio e alegria dos fãs, foi lançado recentemente um box com os oito melhores discos de sua carreira, além de um DVD com sua última apresentação na Rede Globo. Clássicos que vale a pena ter em casa, e que  certamente vai para a minha lista do Papai Noel.

Eu Amo Você

Tim Maia

Toda vez que eu olho
Toda vez que eu chamo
Toda vez que eu penso
Em lhe dar
Ah! Ah!...

O meu amor
Oh! Oh!
Meu coração
(Pensa que não vai ser possível!)
De lhe encontrar
(Pensa que não vai ser possível!)
De lhe amar
(Pensa que não vai ser possível!)
De Conquista - la

Eu amo você, menina
Eu amo você!
Eu amo você, menina
Uh! Uh!
Eu amo você!...

Toda vez que eu olho
Toda vez que eu chamo
Toda vez que eu penso
Em lhe dar
Ah! Ah!...

O meu amor
Oh! Oh!
Meu coração
(Pensa que não vai ser possível!)
De lhe encontrar
(Pensa que não vai ser possível!)
De lhe amar
(Pensa que não vai ser possível!)
Te conquistar
Ah!...

Eu amo você, menina
Eu amo você! juro!
Eu amo você, menina
Uh! Uh!
Eu amo você!...

Eu te amo! Eu te amo!

Fonte: letras.terra

Um comentário:

  1. Amo Tim Maia, além de ser um ótimo artista era, sem dúvida, uma pessoa ímpar...

    ResponderExcluir