segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Leoni.doc

Há um tempo eu reencontrei as obras de Leoni, no DVD “Leoni Ao Vivo” lançado em 2005, e como “flashs” suas músicas surgiram em minha mente.  Era como se eu conhecesse todas aquelas letras sem saber como. Ouvi uma, duas, e perdi as contas de quantas vezes mais e aos poucos fui percebendo que suas músicas definitivamente foram trilhas de minha infância e adolescência e eu nunca havia ligado muito bem a voz, a pessoa. 

“Só Pro Meu Prazer”, “Garotos II”, “50 Receitas”, “Como Eu Quero”, "Lágrimas e Chuva" e muitos outros clássicos que vão desde seu tempo de Heróis da Resistência até a carreira solo.

E um dia desses zapeando pela internet descobri seu site oficial e me cadastrei. O site lançado em meados de 2007 foi uma forma que Leoni encontrou de se aproximar dos fãs, lá ele disponibiliza músicas, agenda de shows, promoções e muito mais. 



Recentemente recebi um comunicado do lançamento do seu novo trabalho “A Noite Perfeita” onde era oferecido aos fãs cadastrados no site, a pré-venda do CD e DVD por um preço promocional. Achei a ideia muito bacana, uma vez que sabemos o quanto a pirataria e a febre dos downloads fervem por aí.



Eu não pensei duas vezes e logo fiz minha encomenda que chegou há pouco mais de um mês, e hoje estou apreciando as canções inéditas de Leoni, com um gostinho de passado maravilhoso.

Lágrimas e Chuva

Leoni

Composição: George Israel/Bruno Fortunato/Leoni
 
Eu perco o sono e choro
Sei que quase desespero
Mas não sei por que
A noite é muito longa
Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer

Será que alguma coisa
Nisso tudo faz sentido
A vida é sempre um risco
Eu tenho medo do perigo

Lágrimas e chuva
Molham o vidro da janela
Mas ninguém me vê
O mundo é muito injusto
Eu dou plantão dos meus problemas
Que eu quero esquecer
Será que existe alguém
Ou algum motivo importante
Que justifique a vida
Ou pelo menos esse instante

Eu vou contando as horas
E fico ouvindo passos
Quem sabe o fim da história
De mil e uma noites
De suspense no meu quarto

Fonte: letras.terra, leoni.com.br (site oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário