domingo, 19 de dezembro de 2010

Noite memorável!

Logo no começo, ainda no meu quarto post, eu expliquei aqui a importância que o Radar Cultura e os amigos que fiz no chat tiveram para a existência desse blog. E uma das coisas que mais absorvi nesses dois meses de convivência foi a vontade que todos tinham de se conhecer pessoalmente. 

Comigo carrego sempre a certeza de que se a vontade da realização de algo for verdadeira não há motivos para que ela não se concretize. E foi partindo daí que decidi tomar a iniciativa: uma ideia inicial, um convite simples, uma animação conjunta e eis que conseguimos realizar o tão sonhado encontro. 


Infelizmente nem todos puderam comparecer, mas foram lembrados com muito carinho, e aos que estavam presentes restará a certeza de que  esse foi apenas o primeiro de muitos que estão por vir.

Pra mim ficou a lição de que nunca devemos subestimar as surpresas e novas emoções que a vida pode nos proporcionar, quando pensar que muito ou quase tudo já foi vivido, ela mostrará que sempre existirá algo novo para desfrutar.

E foi essa a sensação que tive ontem quando pude olhar nos olhos de cada um dos meus mais novos amigos, antes só virtuais, e agora mais do que reais. 

Poder reconhecê-los, abraçá-los admirá-los e descobrir detalhes que só é possível quando se vai além de palavras digitadas. Ver sorrisos, ouvir histórias, gravar a voz, o semblante, a essência.


E hoje só tenho a agradecer por todos os momentos divididos, pelo acolhimento que me foi dado e pelo momento inesquecível que me foi proporcionado!


Hoje eu chorei!
 Leticia Gonçalves

As lágrimas caíram de forma incontrolável, e eu não quis detê-las
Transbordaram através dos meus olhos
Molharam minha face e me fizeram sorrir
Eram leves, e eu as pude sentir
Regando sentimentos do fundo do coração
Com gosto de alegria, missão cumprida e realização



7 comentários:

  1. Parabéns, Leticia, por ter viabilizado esse encontro. Sem a sua determinação, ele não teria acontecido. Foi muito legal conhecer vocês pessoalmente. Beijo. Edu

    ResponderExcluir
  2. Eu digo o mesmo... achei uma maravilha o encontro real depois de já conhecê-los neste quase incompreensível mundo virtual. Adorei nosso encontro carinhoso.

    beijo
    Teca

    ResponderExcluir
  3. Adorei a declaração.. Vc mais do q merece conhecer pessoas que agreguem na sua vida, pq vc aggrega a delas, pelo mesnos agregou na minha, me ensinou e me ensina muitas coisas e me guia e me guiou em várias decisões que minha cabecinha ainda não sabia com agir...
    Simplesmente... OBRIGADA, por ser assim do jeito q vc é....
    Te adoro mto....

    Bruna Miranda

    ResponderExcluir
  4. que lindo!

    =]

    é tão bom quando a gente torna real as amizades virtuais!

    gostei muito do seu poema.
    as vezes as lágrimas nos fazem um bem danado para a alma e o coração né?

    um beijão

    ResponderExcluir
  5. Garanto que foi recíproco o sentimento de todos, Le. Aquela convivência apenas virtual agora se tornou real, quem sabe surgir dai grandes amizades.
    Tive a mesma sensação que você por todos, e agora ainda mais por conhecê-los um pouco mais, ouvir a voz e daqui pra frente ver a carinha de cada um em suas palavras digitadas.
    E você teve grande importância para a realização desse encontro, pela sua determinação.
    Eu adorei te conhecer. Espero que nos vejamos mais vezes daqui pra frente.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Desse contato virtual e através do RadarCultura tive o prazer de conhecer a Claudia e nos tornamos grandes amigas...daquelas que viajam juntas e com as famílias.
    Agora, foi a vez de concretizarmos o encontro com vários "radareiros". Tenho certeza que o nosso relacionamento irá se apronfudar cada vez mais. Isso já faz parte da nossa história.
    Beijos.
    Roberta.

    ResponderExcluir
  7. le, ja falei muito no email, mas quero deixar aqui registrado que assino embaixo de tudo q ja foi comentado aqui, o encontro foi muito bom e aconteceu por sua iniciativa..beijos e parabens de novo.

    ResponderExcluir