sábado, 18 de dezembro de 2010

Dia de festa!


E o Radar Cultura, meu programa de cabeceira, completou três anos ontem, e como já disse antes, ele sem dúvida é o que há de mais moderno na "era do rádio". 



Teca
A produção que fizeram para transmitir as comemorações foi sensacional, câmeras espalhadas por todo o estúdio, entrevistas com os novos nomes da música Marcelo Jeneci e Laura Lavieri, e um debate com Edgard Piccolo e Romulo Fróes sobre a música brasileira na década.


Todos sem dúvida estão de parabéns por nos proporcionar um programa pra lá de especial, e com certeza terão muitos aniversários a serem comemorados.







"Não vejo preconceito com a música romantica, vejo um campo generoso pra quem é sincero, e muito bem recebida pra quem tem essa sinceridade profunda". (Marcelo Jeneci)


"Durante dois anos cada um foi dando a contribuição do show, o tempo todo, todo mundo participando junto". (Laura Lavieri)







"A sanfona é o instrumento que eu tenho que ter mais responsabilidade, pode pesar uma tonelada, mas nunca deixa de trazer uma leveza".



"Fiz o disco que eu sonhava e que não irá me fazer arrepender daqui há 10 anos".

Fonte: Radar Cultura

2 comentários:

  1. Mt bom mesmo essa iniciativa das câmeras, o programa ficou bem dinâmico e mais interativo... Gostei. A rodos do Radar Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A todos, o Leh foi mal to meio dopada hj...kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir