segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pura energia!

Na última quinta-feira fui ver Zeca Baleiro e seu Baile do Baleiro no Estúdio Emme em Pinheiros, mais um presente da rádio Cultura Brasil, como já havia citado por aqui.

E nem mesmo toda a chuva que enfrentei e o atraso de quase uma hora para o início do show foi capaz de tirar o brilho daquela noite.












Zeca com todo seu carisma fez o Estúdio Emme balançar ao som de “Farofa” de Silvio Brito, “Mamãe Passou Açúcar em Mim”, de Wilson Simonal, além de clássicos de Erasmo Carlos, Hyldon, Alceu Valença, Raul Seixas e muitos outros.


E para completar o espetáculo, recebeu convidados especiais como a cantora portuguesa Susana Travassos, que com sua voz impecável encantou a todos com o clássico “Como Nossos Pais” de Elis Regina e o famoso Luis Ayrão que fez todos cantarem muitas de suas composições, como “Ciúmes de Você” e “Nossa Canção”.


 





Um show mais do que recomendável com direito a muita animação e uma energia que contagiou durante as quase duas horas de apresentação, me deixando num estado de êxtase inexplicável.



Toca Raul

Zeca Baleiro

Mal eu subo no palco
Um mala um maluco já grita de lá
-Toca raul!
A vontade que me dá é de mandar
O cara tomar naquele lugar
Mas aí eu paro penso e reflito
como é poderoso esse raulzito
Puxa vida esse cara é mesmo um mito

Em todo canto que eu vou
Tem sempre algum grande fã do cara
É quase uma tara
Jovens velhos e crianças
Malucos e caretas
Parece uma seita
Por isso eu paro penso reflito
Como é poderoso esse raulzito
Puxa vida esse cara é mesmo um mito

Agora toda vez que algum maluco beleza gritar
-Toca raul!
Eu saco esse ás da manga
Esse coelho da cartola essa carta da tanga
Essa balada-quase-rock com pitadas de forró
E nenhum sentimento blue
Pra nunca mais ter que ouvir
Alguém gritar e pedir:
-Toca raul!

Fonte: letras.terra

2 comentários:

  1. Luiz Ayrão????

    Ai... Emocionei agora!

    =]

    Quando eu era criança o meu pai colocava uma música dele pra mim e dizia que era a nossa música:

    "Bonequinha linda, que Deus me mandou
    Me faz um carinho
    Me diz que sou seu amor..."

    Ai ai...
    Saudades do tempo em que era apenas a bonequinha do meu pai!

    Beijos Lê!

    ResponderExcluir
  2. Zeca é de um carisma impressionante mesmo.
    Adoroooooooooooooooo

    Não há quem nao saia em êxtase do baile.

    O prazer dos músicos e do Zeca em estar no palco se funde com o prazer do ,público em estar ali e a quimica e energia corre a mil!

    Izabel

    ResponderExcluir