sábado, 4 de dezembro de 2010

Seres de Sagitário

Quatro de dezembro é pra mim uma data importante desde que "me entendo por gente", afinal é o dia do aniversário da minha irmã mais velha, que hoje completa 35 anos. 

Tempos depois, há sete anos atrás, sofremos uma grande perda familiar, nesta mesma data. 

Idas e vindas, seguindo a lei da natureza, eis que há exatamente um ano fomos presenteados com a chegada do meu sobrinho Arthur, que hoje divide o aniversário com a tia Andréa.



Alegrias e tristezas, lembremos com saudades daqueles que nos deixaram, e comemoremos mais um ano daqueles que permancem preenchendo nossas vidas.


Ser De Sagitário

Adriana Calcanhotto

Composição: Péricles Cavalcanti
 
Você metade gente
e metade cavalo
Durante o fim do ano
cruza o planetário

Cavalga elegância
Cabeça em pé de guerra mansa
Nas mãos arco e flecha
Meu coração
Aguarda e acompanha
seu itinerário
Até o fim do ano
ser de sagitário

Fonte: letras.terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário