quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Boas Festas!

No último domingo a banda Pato Fu encerrou o Fantástico da Rede Globo com essa bela apresentação da canção natalina "Boas Festas" de Assis Valente.




E é nesse clima que deixo aqui os meus mais sinceros votos de um Natal iluminado, cheio de energias positivas, e que 2011 venha repleto de lindas surpresas e muita felicidade!

Boas Festas
Assis Valente
Composição: Assis Valente

Anoiteceu, o sino gemeu
E a gente ficou feliz a rezar
Papai Noel, vê se você tem
A felicidade pra você me dar

Eu pensei que todo mundo
Fosse filho de Papai Noel
E assim felicidade
Eu pensei que fosse uma
Brincadeira de papel

Já faz tempo que eu pedi
Mas o meu Papai Noel não vem
Com certeza já morreu
Ou então felicidade
É brinquedo que não tem

Fonte: youtube, letra.terra

2 comentários:

  1. Feliz Natal pra vc Leh.... E para todos os ultrasomaníacos.....
    Q ano q vem, venha tudo do bom e do melhor, pq nóis merece, nóis somo MAS, e o resto é MENAS...
    Acho que sem querer eu já desejei feliz ano novo, mas ta bom, antes peca pelo abuso, do que pela negligência.....kkkkkkk
    Profuno hein
    TENSO....
    KKKKKKK. BJIMMMMMM....

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Pato! Eu também vi no Fantástico e até postei no meu blog também! haha
    O blog é lindo e adorei o título, muito criativo!!!

    ResponderExcluir