terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Quem deveria vir...

Há pouco tempo atrás relacionei alguns dos nomes da música internacional que darão as caras por aqui neste primeiro semestre. Agora fiz minha lista particular dos artistas que fariam toda a diferença se dessem o ar de sua graça na nossa terra tupiniquim:


 Phill Collins

Mesmo já tendo anunciado o fim de sua carreira, devido a problemas com as cordas vocais e na coluna que lhe tirou as sensibilidades dos dedos o impossiblitando de tocar sua famosa bateria, ainda sonho com uma turnê do ex integrante da banda Gênesis, aqui no Brasil. Em 2010, após três anos longe dos estúdios Phill lançou o álbum "Going Back", com faixas da Motown Records e de Soul Music dos anos 60. Tenho por mim que nem tudo está perdido...


Michael Bublé

Chamado até mesmo de "Frank Sinatra Canadense", Michael Bublé, já divdiu a bela Wonderful Tonight, de Eric Clapton, faixa de seu disco lançado em 2007, com ninguém menos que Ivan Lins,  e em 2008 esteve no Brasil,  mas eu não fiquei sabendo... Vencedor de diversos Grammys e dono de sucessos como Lost e Me and Mrs Jones, Bublé é para mim um conjunto de potência vocal, beleza e muito talento. E assim que despontar por aqui de novo, estarei lá, na primeira fila.




Stevie Wonder

Até a montagem deste post eu estava mesmo crente que demoraria muito para apreciar por aqui o americano Stevie Wonder, que dispensa qualquer apresentação. Mas em meio a uma pesquisa e outra acabo de descobrir que Roberto Carlos anunciou uma turnê com a presença ilustre de Stevie e que São Paulo é uma das cidades que já está com apresentação confirmada. Só me resta então esperar e preparar o bolso.

Fonte: wikipedia, portal terra 

2 comentários:

  1. AAaaahhhhhhhhh, O Gzuis amarra a cruiz...
    Como assim, to passada com ferro quente...

    Gnt tudo q eu sempre quis era ver esse homem dando um show, (pena q vai te RC neh mas fz oq)
    Bom o jeito é i colocando mais moedas no porquinho e dexa ele bem gordinho, pq eu quero v o ceguinho...
    kkkkk piadinha infame..... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. amo a voz do phill collins. seria muito bom se ele desse as caras aqui no brasil.

    =]

    stevie wonder é incrível, mas não consigo imaginá-lo cantando uma música sequer com o roberto carlos...

    =/

    bjuuus

    ResponderExcluir