segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mudança de planos



E no último sábado, conforme programação da minha agenda, tudo estava certo para ir ver Roberta Sá e Trio Madeira no Sesc Pompeia, mas eis que me surge um convite irrecusável. Um amigo me ofertando um ingresso para ir assistir no Teatro Bradesco o musical "A Gaiola das Loucas", estrelado por Miguel Falabela e Diogo Vilela. Sabendo que Roberta Sá deve voltar em breve a se apresentar por aqui, não pensei duas vezes e aceitei o convite. E o melhor, não me arrependi.




Com cenários e figurinos glamourosos, muita cor, muito brilho, muitas plumas e paetês e um elenco de bailarinos e cantores impecáveis, a peça com quase três horas de duração é uma comédia hilariante. 

Um casal de gay, vividos por Diogo e Falabela, donos de um cabaré que apresenta números com travestis. 

Albin, personagem de Diogo, é Zazá, a estrela dos espetáculos da Gaiola das Loucas, enquanto Georges, Falabela, seu companheiro de 20 anos, é o responsável pela apresentação dos números. 

Tudo corre muito bem até que o filho de Georges, fruto de um tropeço da juventude, volta de viagem com a notícia de que irá se casar, e além do susto de virem o filho se afirmar heterossexual, para desepero dos pais, vem o choque de que o pai da noiva é um político homofóbico. 

A partir daí a confusão está armada, banhado de música, números de danças incríveis, e a excelente atuação de Diogo e Falabela, que só se afirmam como grandes estrelas.



"A Gaiola das Loucas"
Teatro Bradesco
Bourbon Shopping
Rua Turiaçú, 2.100
São Paulo - SP 

Telefone: 3670-4141
Dias e horários:  Quinta a sábado, 21h / sexta, 21h30 / domingo, 19h
Ingressos: R$ 20,00 a R$ 170,00

Elenco: Diogo Vilella, Miguel Falabella, Carla Martelli, Davi Guilherme, Gustavo Klein, Jorge Maya, Mauricio Moço, Mirna Rubin, Sylvia Massari, bailarinos e orquestra.

Um comentário:

  1. ai ai...
    queria tanto assistir esse espetáculo!
    acho o diogo vilella muito legal... e também morro de vontade de conhecer o teatro bradesco.

    =]

    quem sabe né?

    bjos

    ResponderExcluir