sábado, 5 de março de 2011

Sentindo Encanto

E como não poderia faltar, trago aqui mais um registro da apresentação de Paulinho Moska, no Auditório Ibirapuera.


 
Acompanhado por sua banda, e aproveitando de toda a perfeita estrutura que o teatro disponibiliza, Moska mais uma vez trouxe ao público o prazer de vê-lo no palco.











E desta vez a noite se tornou ainda mais especial, pois com acesso livre aos camarins, pude afirmar aquilo que eu já havia constatado. Nitidamente feliz, Moska recebeu seus fãs com um sorriso no rosto e tendo sempre algo para contar, e como ele mesmo disse a mim, dividir.



"O show é como um jogo de ping pong, há uma troca entre o artista e o público. Se o público é bom e receptivo o show torna-se ainda melhor". Paulinho Moska





Sinto Encanto

Paulinho Moska

Eu ouço sobre o amor e me calo
Eu não quero nem saber
O que me espera
Eu acelero
Tomo um gole do que eu não conheço
E meu primeiro porre
Será um mistério imenso
Eu vim do avesso
Reverso do que era aceito
Ninguém sabe tudo
Nada é perfeito

Eu escuto fora
Com o ouvido de dentro
Eu me alimento
Do meu silêncio
E canto
Porque sinto um encanto
Sinto e canto



Fonte: letra.terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário