terça-feira, 1 de março de 2011

A Flor da Pele...

Todos que me acompanham sabem da admiração que tenho pelo trabalho de Paulinho Moska, e mesmo sabendo de sua apresentação, desta vez no Auditório Ibirapuera, já havia reservado para o mesmo dia meu ingresso para ver João Bosco no Sesc Pompeia. 


Mas após um convite mais do que especial, que aconteceu através de algo que eu chamo de ponte, fui pela quarta vez ver o "Muito e Pouco" de Moska.



No seu último show no Sesc Belenzinho, conheci Gizelle Zamboni, a advogada twitteira que cria redes e blogs coletivos, que ama música e poesia, e que encantada com as fotos que fiz, as mostrou para Dandy, o Poeta Cantador, que também está na rede, com composições que nos faz pensar e estilo próprio, este por sua vez é amigo da cantora Roberta Campos, convidada para uma participação no show do Moska.



Laços criados, passei a conhecer mais o trabalho de Roberta, na qual falarei mais na próxima postagem, passei então a seguí-la no twitter, a adicionei no facebook, que já se encontra no segundo perfil, tamanho o número de fãs e admiradores. E eis que numa certa tarde recebo um convite dela para este show.


Naquele momento tive certeza de que deveria sim ir vê-la no palco, coincidentemente ao lado de um dos meus ídolos, e o melhor em companhia de seu amigo pessoal.




Com ingresso comprado para a fileira L e poltrona 52, me muni com minha câmera e fui até lá com a melhor das sensações, e para a minha surpresa, uma pessoa não pode comparecer, e me vi então na primeira fila, de frente para o palco, tendo a minha direita seu amigo Dandy e a minha esquerda o esposo de Roberta, ambos ansiosos por aquele momento que soava como estreia, e que levou um Auditório lotado a fortes emoções...










Aqui, Ali

Roberta Campos

Composição: Roberta Campos
 
vou ficar
o tempo que preciso for
pra te dar todo o amor necessário

vou correr
por toda terra a procurar
seu olhar e o sorriso que é tão raro

a vida me fez pra ser feliz
e o teu coração me diz o mesmo

vou chorar
às vezes vou sorrir de amor
ser assim trazer o lado bom das cores

vou somar
os restos que você deixou
melhorar, reparando minhas dores

a vida me fez pra ser feliz
e o teu coração me diz o mesmo

solidão partiu, agora só você e eu aqui
solidão partiu, agora só você e eu aqui, ali
pra ser feliz, pra viver, pra sonhar
pra sorrir ou chorar, assim, pra sempre




Fonte: youtube, letras.terra

2 comentários:

  1. Que legal,blogueira. Primeira fila! Invejinha de você. rsrs ;) Ótimo gosto,hein!

    ResponderExcluir
  2. Essas pontes são óótemas rs!!!
    Fotinhos lindas! =)
    Bjo

    ResponderExcluir