quarta-feira, 30 de março de 2011

Cauby Peixoto e Claudia

E voltando a falar do projeto do Centro Cultural São Paulo, Johnny Alf - A Bossa e Outros Tons, um dos shows que fui prestigiar foi o de Cauby Peixoto e Claudia. A ideia inicial era levar minha amiga Bruna, para ver e ouvir o grande Cauby, uma vez que ela não se conformou de não ter ido comigo ao Sesc Belenzinho.



Mas, imprevistos a parte, acabei indo sozinha, e na espera de um grande espetáculo,  me decepcionei um pouco. As vozes perfeitas de Claudia e Cauby são inquestionáveis, mas notei que ambos estavam um pouco fora de sincronia, e a ideia central, que era a homenagem a Johnny, acabou se perdendo. 

Como mestre de cerimônias, o DJ Zé Pedro, famoso por trabalhar com a apresentadora Adriane Galisteu, e que acaba de lançar seu próprio selo musical, tentou conduzir Cauby, lhe indicando as músicas que deveria cantar, e o que para alguns soou como um clima descontraído, a mim pareceu mais uma desorganização, certamente por estar tão acostumada com a quase perfeição que chegam os shows realizados pela Rede Sesc.

 
Com menos de uma hora de duração, mesmo com seus altos e baixos e independente de meu ponto critico, o show teve sua beleza, e ambos passaram o melhor ao público. E ver dois gigantes dividindo elogios e se admirando no palco foi certamente o que mais me tocou.

Um comentário:

  1. Poxa Le que pena q o show foi a nivel frustrante pois com certeza a minha xará tem uma voz linda, alem de cauby, mas acontece ne, tenho certeza q condiçoes para avaliar vc..tem como ninguem,
    mas virão outros e com certeza compensarão..

    ResponderExcluir