domingo, 29 de maio de 2011

O poder do tempo...

Ver uma lenda nos palcos é certamente uma das melhores experiências que se pode ter. Assim foi com Erasmo Carlos, que se apresentou no último sábado, 21 no placo da Comedoria do Sesc Belenzinho.


Erasmo, em turnê com seu último CD “Rock´N´Roll”, vencedor do Prêmio da Musica Brasileira 2010 e indicado ao Grammy Latino, mostrou um pouco de suas novas canções, além de embalar a todos com alguns de seus grandes sucessos.











Dividindo o palco com os veteranos José Lourenço (teclados), Dadi Carvalho (guitarra), Billy Brandão (guitarra solo), e os garotos da banda "Filhos de Judith", Pedro Loppez (baixo), Luiz Loppez (guitarra) e Alan Fontenele (bateria), o Tremendão relembrou clássicos como “Sentado à Beira do Caminho”, “Fama de Mau”, “Mulher” e tantos outros.






E em uma hora e meia de show, agitou um miscigenado público, mostrando que o passar do tempo é uma dádiva, quando se é possível mover gerações em torno de sua música.

Sou Uma Criança, Não Entendo Nada

Erasmo Carlos

Composição : Erasmo Carlos
 
Antigamente quando eu me excedia
Ou fazia alguma coisa errada
Naturalmente minha mãe dizia:
"Ele é uma criança, não entende nada"...

Por dentro eu ria
Satisfeito e mudo
Eu era um homem
E entendia tudo...

Hoje só com meus problemas
Rezo muito, mas eu não me iludo
Sempre me dizem quando fico sério:
"Ele é um homem e entende tudo"...

Por dentro com
A alma tarantada
Sou uma criança
Não entendo nada...


Fonte: letras.terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário