sábado, 14 de maio de 2011

Impecável!

Tatiana Parra estreou na carreira artística aos cinco anos de idade, começou cantando em peças publicitárias, gravou jingles e Cd's infantis com Helio Ziskind, e tem participações registradas em shows e discos de nomes que vão de Ivan Lins, Rita Lee, Toquinho, Chico Pinheiro, entre muitos outros. 

Teve seu primeiro álbum denominado "Inteira" lançado em 2010, e agora divulga seu mais novo trabalho o CD "Aqui", resultado da parceria com o músico argentino Andrés Beeuwsaert.

E em meio a essa extensa trajetória artística só fui ter a chance de conhecer seu trabalho na última quinta-feira em uma belíssima apresentação no Sesc Vila Mariana. A convite de duas novas amigas que conheci no show "Histórias e Canções - Toquinho", fui até lá com a certeza de que valeria a pena.



O show de divulgação do trabalho feito com Andrés Beeuwsaert, contou com a participação da flauta de Léa Freire, o violão de Conrado Goys, violoncelo de Heloísa Meirelles, e a especial voz de Ivan Lins. 


 
No palco, Andrés e seu piano embalou a linda voz de Tatiana, que em ritmo jazzistico trouxe um emocionante olhar para canções como Estrela da Terra de Dory Caymmi e Paulo Cesar Pinheiro, Tankas de Pedro Aznar e o clássico Carinhoso de Pixinguinga e João de Barro.








Uma apresentação de encher os olhos e os ouvidos, de uma artista completa, que mesmo com anos de estrada, merece ser destacada, para que assim como eu, outros possam se encantar com sua bela arte. 

Choro das Águas

Ivan Lins

Composição : Ivan Lins / Vitor Martins
 
Esse meu choro não cabe no peito
Arde por dentro e rola na face
Molha por fora e estraga o disfarce
Lava esse coração
Esse meu choro é muito doído
Me corta a fala, me tapa os ouvidos
Me fere os olhos com vidro moído
Sangra esse coração
Esse meu choro é o choro das águas
Que lava as telhas, que rola nas calhas
Que pinga nas bicas e deságua na gente
Afoga esse coração.


Fontes: Tatiana Parra (site oficial) / letras.terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário