domingo, 15 de maio de 2011

No "Paraíso" com Bruno De La Rosa...

E Bruno de La Rosa e seu violão, acompanhado do piano de Marcos Alma, deu o ar de sua graça na Estação Paraíso do Metrô na última sexta-feira. 

Às 19 horas, em meio ao ir e vir dos paulistanos apressados, muitos reservaram alguns minutos de seu precioso tempo para dar uma conferida na bela voz que inundava o ambiente.


Infelizmente, e ainda não me perdoei por isso, cheguei atrasada e peguei apenas os momentos finais, não pude vê-lo dividindo o palco com a inglesa Imi, com quem ele está trabalhando em um projeto e trará novidades em breve.

Mas o pouco que vi foi o suficiente para afirmar a boa impressão que já tinha tido, na primeira vez que o vi, no show Histórias e Canções: Toquinho, na Livraria da Vila.

 
Bruno apresentou algumas de suas canções próprias e disse não ter preparado um repertório, de fato talvez era para ter sido mesmo algo quase improvisado, no estilo músico de rua.







 

E mesmo com toda beleza, senti falta de algumas de suas grandes releituras, o que por outro lado só me induz a querer, em breve, ir vê-lo novamente.













Um comentário:

  1. "Olha, olha lá, gnt é o Toquinho andando, por alí ohh. Não, não, não é não, é o Bruno De La Rosa, ahh sim, mas minha mãe eterna Cher, parece dmais, ainda bem q semelhança assim tinha q ser com o Toquinho neh"

    Huahuauahuahuhuahuahauha

    Bjimmm

    Nabru

    ResponderExcluir