domingo, 22 de maio de 2011

Rendendo-se ao novo...

Dia desses me aconteceu algo muito interessante. Me interessei por um artista só de ouví-lo conversar, antes mesmo de conhecer sua música.

Sabe aquelas pessoas que passa uma serenidade, uma paz de espírito e que te prende onde você estiver? Foi assim que me senti quando ouvi Túlio Borges em entrevista ao Galeria da Rádio Cultura, a semana passada. 

Aos poucos fui descobrindo quem era ele, um brasiliense que lançou seu primeiro disco "Eu Venho Vagando no Ar" o ano passado, que estuda música desde criança, pianista, tradutor, vencedor do Troféu Cata Vento como melhor cantor de 2010,  e apaixonado pelo que faz.




Naquela quinta-feira, dia da entrevista,  eu estava com um ingresso para uma apresentação, do também encantador Renato Braz, no Sesc Pinheiros, mas participando de um evento no Sesc Vila Mariana, onde coincidentemente Túlio Borges se apresentaria. Foi aí que decidi por "trocar" o Renato pelo Túlio, na certeza de que não estava fazendo a coisa errada.

E depois de um dia exaustivo fui até o auditório do Sesc, conferir de perto àquele que pelo rádio já havia me feito tornar fã. 


Uma apresentação simples, com músicas lindas, na voz de Túlio Borges, que tem muita história para ser narrada ainda. E no final, pra fechar melhor a noite, ainda tive o prazer de cumprimentá-lo pelo belo trabalho.



Zorro

Túlio Borges

Composição : Túlio Borges / Vytória Rudan

Eu quero amar você e vou
Mas tenho que aprender quem sou
Achar dentro de mim o mapa
Parar com o choro
Te entregar meu ouro

Se eu não me perdoar eu morro
Nem Krishna, nem Deus, nem Zorro
Socorrerá, sou eu que escolho
Se cuido de mim, se corro

Eu quero amar você e vou
Mas tenho que esquecer a dor
O medo de perder não faz sentido
Ficar assim triste comigo

Se eu não puder chegar cedinho
Espere mais um bocadinho
Que eu trago anjos e cupidos
Há muito tempo fomos prometidos

Eu vou amar você, eu quero
O que for pra esperar, espero
Sereno como o tempo, lento
Meu acalento, nosso amor eterno
(Vento leva pra ela esse nosso acalento)


Fonte: letra.terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário