quarta-feira, 27 de abril de 2011

Encontros Inusitados

E não é que em meio a euforia de minha viagem de férias, esbarro com Dinho Nunes nos corredores do aeroporto. Nesse imenso mundo que é São Paulo, é mesmo gratificante poder reencontrar pessoas bacanas, poder trocar ideias e o melhor, nem ver o tempo passar quando ainda nos resta algumas horas para o embarque.

Dinho, como já disse antes é músico, e tem na família o baixista Fernando Nunes, que hoje faz parte da banda de Zeca Baleiro.

Conversa vai, conversa vem, ele me pergunta se já tenho seu disco, com um não como resposta, ele busca nos bolsos de sua mala, e lá está, um único CD esperando para chegar as minhas mãos. Passei uma semana com o CD na mochila, com muita vontade de poder ouví-lo, mas só pude fazê-lo quando cheguei em casa, aliás, uma das primeiras coisas que fiz.

Abduzido é o nome do disco, lançado há um ano e que traz em suas 12 faixas, uma pitada de reggae, rock, romance e pop. Um novo nome da música brasileira que chega por aí e que vale muito a pena ser conhecido.



1 - Quase Zen
2 - É Tudo Que a Gente Quer
3 - Eu Acredito
4 - Amar
5- Chegou o Sol
6- Jeito de Viver
7- Dia de Festa
8 - Happy Blues
9 - Pop
10-Abduzido
11- Tao te Ching
12- Ser Feliz




Amar
Dinho Nunes / Fernando Nunes

Uhuhu, uhuhu
Quando você me ouviu cantar
Jamais imaginei 
Que os ventos iriam mudar
Que os meus olhos íam brilhar
Sempre ao te ver

E o tempo assim parou
Pra gente entender
Que amar é bom
Abra as portas do castelo
Não há nada mais o que temer

Eu digo sim, às vezes você diz que não
Pois já maltrataram tanto o seu coração
Outros dizem que, isso pode ser ruim
Que não vá correr o risco pra ser feliz
Uhuhu

E a mensagem que chegou
Veio como um beijo
A distância aproximou
Você aqui no meu peito

Tudo certo bem mais perto
Sem medo e sem pudor
Que amar é bom
Sem os muros do castelo
Tudo se transmutará em amor

Eu digo sim, às vezes você diz que não
Pois já maltraram tanto o seu coração
Outros dizem que, isso pode ser ruim
Que não vá correr o risco pra ser feliz

Uhuhu

Se o universo já conspirou
O verão acaba e o sol não vai se pôr

Isso nos faz viajar
E então percebemos
Que amar é bom
Te salvarei da torre do castelo
E pra sempre desta dor

Eu digo sim, às vezes você diz que não
Pois já maltraram tanto o seu coração
Outros dizem que, isso pode ser ruim
Que não vá correr o risco pra ser feliz

Uhuhu

Um comentário:

  1. Ainda bem q ele não abduziu vc lá no aeroporto neh Lê, senão bau bau viagem.
    kkkkkkk
    Depois me passa as músiquinhas hein

    Bjimmm

    Bruna Miranda

    ResponderExcluir